sábado, 16 de maio de 2009

Aniversário da Rádio Marinhais

A Rádio Marinhais completou mais um aniversário e convidou a TUFES para estar presente num evento que contaria com vários nomes sonantes da música portuguesa.

A aventura começou logo quando nos perdemos em Marinhais..choviiiiiia que não se podia e demorámos uma eternidade a encontrar o local das festas... Concluímos mais tarde que já tinhamos passado pelo sitio certo mil vezes mas nunca tinhamos visto... 678 inversões de marcha mais tarde, lá conseguimos. Como chovia a potes, tivemos que esperar nos carros para sair...Ligámos os rádios e heis que ouvimos as Memórias...Um momento no mínimo especial. Parou de chover e toca a levar os instrumentos...

Actuámos ao início da tarde para uma plateia muito peculiar, que parecia estar tão triste como a tarde de chuva que estava. Depois de nós foi a Scalabituna (a tuna dos nossos padrinhos) e resolvemos animar a tarde, levantámo-nos e dançámos com quem calhou...mais tarde já toda a gente dançáva...a magia tufina faz milagres.

Temos de pedir desculpa aqui publicamente ao Sérgio Rossi, que teve de nos aturar e dar mil autógrafos nos guardanapos e ouvir disparates a tarde toda...Prometemos não fazer mais perguntas sobre a irmã Romana e a tia Ágata!!!!

Comemos, bebemos e cantámos pela tarde fora...e já sem instrumentos o que remediou foram os alguidares e os tachos para fazer o ritmo. Pela hora do jantar regressámos, claro, com chuva...e, por entre outros pormenores que foram acontecendo no caminho, assim acabou mais uma aventura da TUFES.

Parabéns Rádio Marinhais!

Até Breve!

1 comentário:

  1. olá outra vez =)

    outro dia para recordar ... os relâmpagos que estavam a da, primeiro na sic (quando iamos para Marinhais) e depois na tvi (quando vinhamos para Santarém) lol

    DE - MAIS

    Já para não falar no trambolo ... muahhh ...

    "o quê ... tambolho?!"

    enfim... no mínimo... uma viagem um tanto ou quanto ... muitoooo especial =)

    tirando a chuva ....
    eu ficar tapada com o belo veu que enfeitava o palco ...
    de pedir um autógrafo ao Sergio Rossi para mim e para a Mãe da Diana ... enfim ...entre muitas outras coisas.

    Gostei de tudo o que passámos juntas =)

    Beijinho e que venham mais =)

    ResponderEliminar