sábado, 16 de maio de 2009

I Bagatunaço

No passado dia 1 de Maio, a tuna dos nossos afilhados - a Bagatuna- realizou o seu primeiro festival de tunas masculinas na cidade que os acolhe, Rio Maior!


Como não poderia deixar de ser, convidaram aqui as belas das madrinhas e nós lá fomos com todo o prazer para tentar abrilhantar um dia repleto de animação.

As tunas a concurso foram a Mastig'Ma'Tuna de Beja, a TAUE de Évora e a Carpe Tuna de Idanha-a-Nova. A TAUE levou para casa o prémio de Melhor Tuna (quer dizer...na verdade já nem lá estavam quando se anunciaram os prémios(?))

A TUFES participou na Arruada que durou toda a tarde, animando os cafés e ruas de Rio Maior, acompanhadas pela Sal&Tuna - a tuna feminina da escola de desporto. Se não fossem as mulheres o que seria daqueles pobres rapazes?...

Tivemos o maior gosto em poder participar naquele que foi o 1º festival dos nossos afilhados e podemos dizer como toda a convicção que correu muito bem. Ficaremos à espera que para o ano seja ainda melhor!

Saímos de lá com um sorriso porque sentimos que fortalecemos os laços entre madrinhas e afilhados...laços esses que teimavam em desaparecer. Ficámos com um orgulhinho especial ...PARABÉNS BAGATUNA!

Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário