quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ainda em construção...

Caras Tufinas e simpatizantes desta tuna... este blogue foi criado para que todas/os possamos dar a nossa opinião acerca da mesma...falar de actuações, divulgar o nosso trabalho, socializar com outras tunas..Enfim, todo um conjunto de parlápiê!!!


Por isso é quase obrigatório passar aqui de vez enquando...nunca se sabe quando surgem novidades! E como se costuma dizer, ano novo..vida nova!

Já agora, Parabéns TUFES pelo prémio recém ganho em Idanha-a-Nova: TUNA MAIS TUNA!
Ora toma!

Em breve iremos contar os pormenores desta aventura e actualizar as fotos...

7 comentários:

  1. Eh Tufes!Bem,tinha de ser a primeira a deixar um comentário! ;P
    Só para dizer...que a Tufes é o meu orgulho de Tuna!

    Beijos Grandes, recheadinhos de notas musicais e muitas noites "a cantar até ser dia" (com gomas e Favaios lol)

    Kuasi:)

    ResponderEliminar
  2. Ai a minha TUFES que ganhou o prémio Tuna mais Tuna =D

    Sem esperar, conseguimos ganhar um dos prémios que mais queríamos =D

    Queo mais festivais e mais ensaios como muitos que já tivemos...cheios de alegria e maluquisses =D

    Quanto às saídas...muitos favaios e tudo mais...mas cuidado com a Aninês porque ela se pode engasgar com toda a euforia =D

    *** Beijinho muito especial para todas ***

    ResponderEliminar
  3. Ola a tod@s!
    Estamos a ficar muito "multimedicas". Primeiro o hi5, agora o blogue,... quando é que vamos ter o nosso site?
    Os parabéns pelo prémio "Tuna mais Tuna" é, acima de tudo, para todas aquelas que trabalharam arduamente durante várias semanas. Mas é também para todas aquelas que, não podendo estar fisicamente connosco, estavam e estão no nosso coração.
    Um beijo grande!

    ResponderEliminar
  4. antes de mais olaré as todas:) bem a tufes com um blog upa upa muito afrente. muitos parabens di por esta grande ideia e o nome esta demais, porque uma coisa e azul escola agr azul tufes upa upa. pois bem falando no premio acho que merecemos mas agr nao pudemos deixar de trab maos a obra para darmos a conhecer a toda agente o que esta tuna tem de melhor desde a alegria o companheirismo e musicas dignas.

    bjs grandes girls

    velha

    ResponderEliminar
  5. Aventura em Idanha...que aventura. Foi muito bom. Os nervos eram muitos e havia muita expectativa para este festival. Acabou por correr bem melhor do que alguma vez pensámos. Ganhámos um Premio, que maravilha! Agora é só continuar.

    Quando se gosta, gosta e gostar da Tufes é Especial!

    beijinho *agrária*

    ResponderEliminar
  6. Olá Tufinas...muitos parabéns a todas, não só pelo prémio TUNA MAIS TUNA, mas também por todo o empenho e dedicação que todas nós tivémos...agora quere-se continuação...todo o esforço pela TUFES vale a pena, além disso nunca ficamos a perder...todos os momentos, todas as aventuras, maluquisses, amizades e até mesmo os momentos menos bons e de cansaço são importantes...
    Cresci muito na Tuna e agradeço a todas por isso, todas foram importantes, umas mais do que outras, mas nenhuma é dispensável...
    Como escreveu a Carina "Uma vez Tufina, Tufina Para Sempre"
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  7. É caso para dizer: Ninguém pára a TUFES! Primeiro as paredes, depois as fitas penduradas nos instrumentos e agr um blog todo azulinho (daquele azul que só nós sabemos)! Só nós sabemos isso, e tudo aquilo que se sente quando se fala em TUFES!
    Quanto ao site.....está mesmo quase QUASE a sair! ;) E em relação à grandiosa aventura em Idanha......não há palavras, só se for: OSS! :D


    TUFES pra sempre!*
    [saudades]
    ||pr3ta||

    ResponderEliminar